Banner Top

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos, Rideny Ferreira Martins, participou no dia 26 de agosto, de um encontro no Teatro Municipal da cidade de Araxá, com o Secretário Estadual de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira. Participaram do evento também o Deputado Estadual Bosco, o Prefeito de Araxá Robson Magela e seu Vice Mauro Chaves, Secretários de Cultura e Turismo da região, Conselheiros, representantes de vários seguimentos do trade Turístico e Cultural, Vereadores, dentre outras autoridades.

Na pauta do encontro foram discutidos os desafios enfrentados pelos setores da Cultura e do Turismo durante a pandemia; as estratégias de retomada e fomento para estes importantes setores em nossa região após a pandemia; assinatura do acordo de cooperação para o Turismo Rural pela Emater-MG, com o intuito de potencializar o setor; assinatura do Decreto de criação do “Polo Gastronômico da Cozinha Mineira”; apresentação do Projeto “Descentra Cultura”; dentre outros assuntos de suma importância.

O Secretário Municipal Rideny, aproveitou o encontro para levar ao Secretário Estadual de Cultura e Turismo as demandas do município de Campos Altos nestes setores. O Deputado Bosco, que também esteve presente no evento, falou da importância do turismo em nossa região e que está em busca de trazer novos recursos nestas áreas para Campos Altos.

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator