Banner Top

No dia 23 de setembro o município de Campos Altos completou 76 anos de emancipação político-administrativa. Devido à pandemia, diferentemente dos outros anos a data foi comemorada com uma Live da Banda Lira Santo Antônio. Foi realizada na sede da banda, com duração aproximada de 2 horas e apresentação do DJ Marco Aurélio Maluquinho. No concerto a banda tocou grandes sucessos da música brasileira, internacional e dobrados.

A Live contou com a participação do Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rideny Ferreira Martins, que contou um pouco da história e da cultura de Campos Altos.

Durante a Live foi feita uma linda homenagem ao ex-integrante da banda, o Sr. Vicente Paulo e a sua mulher a Sra. Nadir Gonçalves. O Sr. Vicente era músico e integrante da banda Lira Santo Antônio há 5 décadas, desde o ano de 1970. Ele era o membro mais antigo da Banda na atualidade. A Sra. Nadir estava sempre ao seu lado nas apresentações da Banda, ajudando de várias maneiras a corporação musical.

A Live foi transmitida pelo canal oficial KZ LIVE, no Youtube, e contou com dezenas de acessos simultâneos e interação do público. Quem não pode acompanhar o concerto no dia, pode assistir toda a apresentação na íntegra a qualquer momento no mesmo canal.

Clique no link abaixo e assista:

https://www.youtube.com/watch?v=33a6VHku8Oc

Infelizmente devido à pandemia causada pelo Coronavírus, as festividades em comemoração ao aniversário de Campos Altos, que já estavam sendo preparadas, tiveram que ser canceladas. Seriam diversas atrações culturais e contaríamos mais uma vez com a participação de artistas de renome nacional, como: LEONARDO, DI PAULLO & PAULINO, HUGO E GUILHERME E LUIZA E MAURÍLIO.

Umas das atrações mais aguardadas da festa, todos os anos, sempre são os tradicionais desfiles: Cívico e de Carros de Boi.

Este ano não tivemos os desfiles, mas você pode assistir aos vídeos completos do “Desfile Cívico” e do “Desfile de Carros de Boi”, que aconteceram ano passado, durante a festa em comemoração aos 75 anos do município, no Youtube.

Clique nos links abaixo e assista. Se inscreva no canal e de o Like:

“Desfile Cívico”

https://www.youtube.com/watch?v=pNC523R1vGw&t=3332s

“Desfile de Carros de Boi”

https://www.youtube.com/watch?v=K9uplw_CFls&t=1072s

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator