Banner Top

O evento de encerramento do “Natal Iluminado 2023” foi realizado dia 22 de dezembro na Estação Ferroviária de Campos Altos, com a divulgação dos ganhadores e entrega da premiação do concurso de Decoração Natalina das residências e comércios de Campos Altos. A solenidade contou também com a apresentação da Banda Lira Santo Antônio.

O projeto “Natal Iluminado” é idealizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras em parceria com a ACE – “Associação Comercial e Empresarial de Campos Altos”, desde o ano de 2019.

A prefeitura instalou a decoração natalina na Praça Benedito Valadares, nas árvores do estacionamento da praça e na Estação Ferroviária. Ainda receberam decorações a Praça da Rodoviária, a Praça do Pronto Socorro e a Prefeitura Municipal. As decorações dos locais públicos serviram como incentivo para que os lojistas e a população também decorassem seus imóveis, deixando assim nossa cidade mais bonita, iluminada e atrativa, durante as festividades de final de ano.

As residências e comércios que fizeram as decorações, puderam se inscrever no concurso, onde 7 (sete) prêmios foram distribuídos para as melhores decorações de residências e comércios da cidade. Os prêmios para os melhores do concurso foram: 1 (um) notebook e 6 (seis) bicicletas. A avaliação das decorações foi realizada por uma comissão julgadora composta por sete integrantes, representando seguimentos diversos do município, que deram as notas e assim elegeram os ganhadores.

CONFIRA ABAIXO OS VENCEDORES:

 COMÉRCIOS – Prêmio: 1 bicicleta para cada:

– Bruna Fernandes Decorações (categoria – comércio).

– Nillus Calçados (categoria – comércio).

– Sushi Rock (categoria – comércio).

RESIDÊNCIAS – Prêmio: 1 bicicleta para cada:

– João Batista Ferreira – Lula (categoria – bairro: Santa Terezinha).

– Eliane Bertolino (categoria – bairro: Centro).

– Rhuan Castro (categoria – bairro: Campos-altinho).

RESIDÊNCIA COM MAIOR NÚMERO DE VOTOS – Prêmio: 1 notbook:

– Eliane Bertolino (categoria – residência com mais votos).

No ano de 2024, o projeto “Natal Iluminado” terá continuação. E esperamos contar mais uma vez com a participação e envolvimento da população e do comércio de Campos Altos e ter ainda mais participantes no concurso.

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator