Banner Top

No mês de maio a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoveu no Curumim, uma oficina, onde os alunos tiveram a oportunidade de aprenderem a confeccionar alguns dos ornamentos utilizados na Festa de Nossa Senhora do Rosário e de São Benedito de Campos Altos.

O Secretário de Cultura e Turismo, Rideny Martins, acompanhado da historiadora Keila Guimarães e dos integrantes do grupo de Congado “Moçambique Luz Divina”, estiveram no local, onde puderam destacar a história e a cultura da Festa e Nossa Senhora do Rosário de Campos Altos, e ensinar aos alunos do Curumim a arte de produzir os ornamentos que são utilizados no festejo.

Os enfeites produzidos pelos alunos durante a oficina foram utilizados na Festa de Nossa Senhora do Rosário e de São Benedito de Campos Altos 2022, realizada nos dias 27, 28 e 29 de maio.

Agradecemos a todos os alunos, professores e colaboradores do projeto Curumim, em especial, a coordenadora Itagina pelo apoio e por ter cedido o local para também ser utilizado durante a realização da Festa.

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator