A Prefeitura Municipal de Campos Altos realizou mais uma vez o projeto “Natal Iluminado”, edição 2020. Foi feita a decoração natalina da Praça Benedito Valadares, onde os dois lados da praça foram enfeitados. O mesmo aconteceu na Rua Dr. Getúlio Portela (rua do comércio) que também recebeu uma linda decoração. Os enfeites e luzes chamaram a atenção da população por sua beleza e as famílias puderam passear na praça com suas crianças e tirarem fotos, no clima natalino.

O projeto “Natal Iluminado” é idealizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Associação Comercial e Agropecuária de Campos Altos – ACIACA, desde o ano de 2019.

A decoração da Praça Benedito Valadares serviu como incentivo para que os lojistas e a população também decorassem seus imóveis, deixando assim nossa cidade mais bonita, iluminada e atrativa, durante as festividades de final de ano.

As casas e comércios que fizeram as decorações, puderam se inscrever no concurso, onde 10 (dez) prêmios seriam distribuídos para as melhores decorações de residências e comércios da cidade. Os prêmios para os melhores do concurso foram: 2 (duas) smart TV 40’’, 2 (dois) notebooks, 2 (dois) smartphones, 2 (duas) bicicletas e 2 (dois) micro-ondas.

A avaliação das decorações foi feita por 7 (sete) juízes, que deram as notas e assim elegeram os ganhadores. A divulgação dos resultados aconteceu ao vivo no programa do Teixeirinha na Rádio Expresso FM e no Facebook da Prefeitura Municipal e do Jornal Campos Altos, no dia 02 de janeiro de 2021.

Confira os vencedores:

CASAS:

1º lugar – Darli – Smart TV 40′

2º lugar – Romeu – Notebook

3º lugar – João Domingos – Smartphone

4º lugar – Modesta – Bicicleta

5º lugar – Jussara Domingos – Micro-ondas

COMÉRCIOS:

1º lugar – Móveis Domingos – Smart TV 40′

2º lugar – Nillus Calçados – Notebook

3º lugar – Supremo Algodão – Smartphone

4º lugar – 109 Tecidos – Bicicleta

5º lugar – Magazine Ana Cláudia – Micro-ondas

No ano de 2021, o projeto “Natal Iluminado” terá continuação. E esperamos contar mais uma vez com a participação e envolvimento da população e do comércio de Campos Altos, e que mais pessoas participem do concurso.