Banner Top

Durante o Carnaval de Rua do ano passado, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos prestou várias homenagens a algumas personalidades que fazem parte da história e que ajudaram a criar a identidade de nosso Carnaval. Foram confeccionados banners sobre eles e fixados na entrada principal do evento. Os homenageados foram:

  • O Sr. Luiz Elias de Morais – “Duda” (in memoriam): criador do bloco caricato “Boi do Duda”, de bonecos gigantes, que se apresenta há décadas no Carnaval de Rua de Campos Altos.

  • O Sr. Paulo Ferreira de Carvalho – “Sr. Paulo da Olaria” (in memoriam): que esteve à frente do bloco “Boi do Duda” durante vários anos e contribuiu muito para a cultura de Campos Altos.
  • O Ex-Prefeito de Campos Altos Sr. Diogo Ribeiro de Andrade (in memoriam): um dos precursores na realização do Carnaval de Rua de Campos Altos.

Assim, no último dia 16 de fevereiro, dia este que seria o encerramento do “Carnaval de Rua de Campos Altos 2021”, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rideny Ferreira Martins, fez a entrega dos banners aos familiares dos homenageados: Lidiane e Guilherme representando a família do Duda; José Geraldo representando a família do Sr. Paulo; Zoroastro e Frederico representando a família do Sr. Diogo.

Um dos principais eventos do ano no calendário cultural, o Carnaval de Rua de Campos Altos atrai milhares de foliões e é considerado um dos melhores carnavais da região. Esse ano, devido à pandemia causada pelo Covid-19, não tivemos a realização do tradicional Carnaval de Rua de Campos Altos, que aconteceria do dia 13 ao dia 16 de fevereiro.

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator