Banner Top

Aconteceu no dia 04 de abril na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo a entrega dos instrumentos e acessórios que foram adquiridos para os grupos de congado de Campos Altos. Participaram da solenidade o Prefeito Municipal Paulo Almeida; o vice-prefeito Vicente da Venda; o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rideny Martins e o vereador Gordo. Representando os grupos de congados: a capitã Cláudia Aparecida, do “Moçambique Luz Divina” e a capitã Marli das Dores, do “Catupé Rainha da Paz”.

Os instrumentos e acessórios foram adquiridos com recursos do FUMPAC – Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural de Campos Altos e serão utilizados pelos grupos de congado “Moçambique Luz Divina” e “Catupé Rainha da Paz” de Campos Altos. O valor total destinado para a aquisição foi de R$16.204,90 (dezesseis mil e duzentos e quatro reais e noventa centavos).

Foram entregues aos grupos os itens descritos abaixo:

Este projeto beneficiou diretamente os grupos de Congado do município. É a Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo preservando nossa cultura e valorizando nossas tradições.

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator