Nos últimos meses a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos recebeu a visita de alunos da rede de ensino do município. Estiveram na Secretaria os alunos do projeto Curumim, acompanhados das Professoras Elane; Raquel; Ébia e Lília Galvão; as turmas dos 2º anos da Escola Padre Clemente de Maleto, acompanhados da Professora Ana Paula; e os alunos do 8º e 9º anos do Colégio São Miguel, acompanhados da Professora Aline.

Estes alunos puderam conhecer um pouco mais sobre o patrimônio cultural; os grupos e eventos culturais; projetos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Acervo Fotográfico de Campos Altos. Também tiveram a oportunidade de conhecer a Secretaria e ver seu acervo de artefatos históricos.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradece a visita dos alunos e professores e comunica que esta de portas abertas para receber alunos e qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer um pouco mais da história e da cultura de Campos Altos.