Banner Top

Nos últimos meses a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos recebeu a visita de alunos da rede de ensino do município. Estiveram na Secretaria os alunos do projeto Curumim, acompanhados das Professoras Elane; Raquel; Ébia e Lília Galvão; as turmas dos 2º anos da Escola Padre Clemente de Maleto, acompanhados da Professora Ana Paula; e os alunos do 8º e 9º anos do Colégio São Miguel, acompanhados da Professora Aline.

Estes alunos puderam conhecer um pouco mais sobre o patrimônio cultural; os grupos e eventos culturais; projetos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Acervo Fotográfico de Campos Altos. Também tiveram a oportunidade de conhecer a Secretaria e ver seu acervo de artefatos históricos.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradece a visita dos alunos e professores e comunica que esta de portas abertas para receber alunos e qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer um pouco mais da história e da cultura de Campos Altos.

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator