A cidade de Campos Altos se iluminou em 02 de setembro, quando a passarela se encheu de graciosas candidatas competindo na emocionante semifinal do concurso Rainha Campos-Altense 2023. Este evento de destaque, promovido com maestria pela Prefeitura Municipal e organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encantou a comunidade local e atraiu dezenas de pessoas. O evento Baile da Rainha foi realizado no Santuário de Nossa Senhora Aparecida e além do desfile, onde foram escolhidas as 3 (três) finalistas, tivemos show com a dupla Matheus e Martinari e DJ Lima.

O Prefeito Municipal, Paulo Cezar de Almeida, expressou seu encanto, afirmando: “Este concurso é uma celebração da beleza e elegância das mulheres de Campos Altos. Estou impressionado com o talento e a graciosidade de todas as participantes. Elas representam nosso município com dignidade e orgulho”.

Rideny Ferreira Martins, Secretário Municipal de Cultura e Turismo, acrescentou: “Nosso objetivo era criar um evento transparente e justo, por isso trouxemos jurados especializados e de outras cidades e o sucesso da noite foi resultado disso. As candidatas brilharam na passarela e estamos ansiosos para a grande final”.

Além das concorrentes – Gabriele Luiza, Graziella Nogueira, Lorena Germano, Maria Clara, Rhayca Cristina, Ritiane Rangel, Taynara Martins e Vitória Reis;a noite foi abrilhantada pela participação da atual Rainha, Emily Galvão, e das atuais Princesas, Alessandra Luiza e Maria Rafaela, que demonstraram, mais uma vez, sua elegância e beleza.

Após uma acirrada disputa, Lorena, Ritiane e Vitória conquistaram as maiores notas atribuídas pela banca de jurados e seus lugares na tão aguardada final do concurso, que está marcada para o dia 20 de setembro, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, a partir das 20 horas. Nessa noite emocionante, os jurados terão a tarefa de escolher a Rainha Campos-Altense 2023 e as duas Princesas que terão a honra de representar Campos Altos na Festa do Peão de Campos Altos 2023 e em eventos ao longo dos anos 2023/2024.

A expectativa está no auge e a comunidade de Campos Altos mal pode esperar para conhecer quem será a Rainha deste ano. O concurso continua a ser uma celebração da beleza e talento local, e todos estão convidados a participar desta noite especial.