Foi realizado no dia 16 de abril, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, o Car Fest – 1º Encontro de Carros Clássicos e Antigos de Campos Altos. O evento foi um sucesso e contou com a participação de 156 veículos. Estiveram presentes colecionadores das cidades de: Campos Altos, Araxá, Ibiá, Pratinha, São Gotardo, Bambuí, Luz, Santa Rosa da Serra, Rio Paranaíba, Sacramento, Arapuá, Coromandel, Carmo Paranaíba, Patrocínio, Lagoa Formosa, Tiros, Piumhi, Medeiros, Moema, Lagoa da Prata, Formiga, Santo Antônio do Monte, Uberlândia e Belo Horizonte.

Apresentaram-se no evento a banda “Os Madrugas”, tocando o melhor do rock nacional e internacional. E também DJ, com os clássicos do Flash Back. Toda a renda da praça de alimentação foi beneficente a APAE e ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

O evento foi uma realização da equipe Car Fest, através do colecionador Uener Pedro, com apoio da Prefeitura Municipal de Campos Altos e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Agradecemos a todos os campos-altenses que estiveram presentes prestigiando o encontro, aos visitantes, colecionadores, patrocinadores e a todos que de uma forma ou de outra colaboraram na realização deste grande evento.

Durante a abertura do encontro o Prefeito Municipal Paulo Almeida e o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rideny Martins anunciaram que o Encontro de Carros Clássicos e Antigos agora fará parte do calendário cultural anual de eventos de Campos Altos.