Banner Top

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos, Rideny Martins, recebeu em sua secretaria, no dia 14 de outubro, a Secretária Municipal de Educação, Magda Fuquisato e o Presidente da ACIACA, Fernando Lemos, para tratarem sobre o “Natal Iluminado” deste ano.

O projeto “Natal Iluminado” é idealizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Associação Comercial e Agropecuária de Campos Altos – ACIACA, desde o ano de 2019. E tem o objetivo de tornar a cidade mais atrativa, mais bela e mais iluminada para as festividades de final de ano.

Este ano mais uma vez será realizada a decoração natalina da Praça Benedito Valadares, onde serão enfeitadas toda a praça e as árvores do estacionamento. O mesmo irá acontecer na Rua Dr. Getúlio Portela (rua do comércio) que também receberá a decoração. E será lançado o concurso “Natal Iluminado 2021”, para as casas e comércios de Campos Altos.

O “Natal Iluminado” visa incentivar os lojistas e a população para que também decorem seus imóveis, deixando assim nossa cidade mais iluminada e atrativa durante as festividades natalinas. Os proprietários das  residências e comércios que  forem decorados, poderão se inscrever no concurso “Natal Iluminado 2021”, onde serão premiadas as melhores decorações da cidade.

Em breve mais notícias do concurso e onde poderá ser retirado o formulário para inscrições. Já preparem suas decorações e ajudem nossa cidade ficar mais bonita e iluminada neste final de ano.

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator