O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos, Rideny Martins, recebeu em sua secretaria, no dia 14 de outubro, a Secretária Municipal de Educação, Magda Fuquisato e o Presidente da ACIACA, Fernando Lemos, para tratarem sobre o “Natal Iluminado” deste ano.

O projeto “Natal Iluminado” é idealizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Obras em parceria com a Associação Comercial e Agropecuária de Campos Altos – ACIACA, desde o ano de 2019. E tem o objetivo de tornar a cidade mais atrativa, mais bela e mais iluminada para as festividades de final de ano.

Este ano mais uma vez será realizada a decoração natalina da Praça Benedito Valadares, onde serão enfeitadas toda a praça e as árvores do estacionamento. O mesmo irá acontecer na Rua Dr. Getúlio Portela (rua do comércio) que também receberá a decoração. E será lançado o concurso “Natal Iluminado 2021”, para as casas e comércios de Campos Altos.

O “Natal Iluminado” visa incentivar os lojistas e a população para que também decorem seus imóveis, deixando assim nossa cidade mais iluminada e atrativa durante as festividades natalinas. Os proprietários das  residências e comércios que  forem decorados, poderão se inscrever no concurso “Natal Iluminado 2021”, onde serão premiadas as melhores decorações da cidade.

Em breve mais notícias do concurso e onde poderá ser retirado o formulário para inscrições. Já preparem suas decorações e ajudem nossa cidade ficar mais bonita e iluminada neste final de ano.