Banner Top

FANFARRA MUNICIPAL VICENTE DE PAULA EUZÉBIO

A Fanfarra Municipal da cidade de Campos Altos vem ao longo de muitos anos sendo considerada um marco cultural do município. Pessoas de várias faixas etárias fizeram e fazem parte deste conjunto instrumental tão admirado pela comunidade.

Fundada a mais de cinco décadas a Fanfarra eternizou nomes de grande relevância em sua história; Sr. José Bicalho, Sr. Valdemar Lima e Sr. Vicente de Paula Euzébio, sendo estes os maiores incentivadores e instrutores, fazendo de seus integrantes pessoas notáveis dentro de nossas comemorações cívicas.

A Fanfarra Municipal de Campos Altos recebeu o nome do inesquecível professor Vicente de Paula Euzébio, que desde sua mocidade participou ativamente deste cenário dando continuidade ao lindo trabalho do Sr. José Bicalho e do Sr. Valdemar Lima. Hoje, quem está à frente desse trabalho é o “João Bolinha” e a Renatinha do Zé Martelo.

A “Fanfarra Municipal Vicente de Paula Euzébio” é marca registrada da cultura campos-altense e a cada ano aumenta o interesse de mais pessoas em participarem dessa categoria.

A Fanfarra participa das comemorações cívicas em Campos Altos, como no aniversário da cidade e também de eventos em outros municípios.