Banner Top

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Banda Lira Santo Antônio, promoveram no dia 23 de setembro, uma “Live”, em comemoração ao 77º Aniversário de emancipação política/administrativa de Campos Altos.

Na live tivemos um concerto da Banda Lira Santo Antônio e apresentação dos artistas da terra e convidados: Letícia Lopes; Izis, Kennedy Lacerda e banda; Abner Martins e Sálvio Corrêa. Foi transmitida de forma online via Youtube e Facebook e aconteceu das 20 às 23:30 horas, dia 23 de setembro, feriado municipal.

Durante a live, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Rideny Martins fez o lançamento oficial da Exposição Virtual: “A História da Banda Lira Santo Antônio contada por meio de imagens”. Também falou um pouco da história, da cultura e do patrimônio histórico de Campos Altos. E deixou sua mensagem de parabéns ao nosso município e aos campos-altenses.

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida e o Presidente da Lira Santo Antônio, Carlos Carvalho também deixaram suas mensagens de parabéns a Campos Altos e falaram um pouco deste momento difícil que vivemos e como o setor cultural foi tão afetado pela pandemia. A apresentação da live foi do Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal, Beto Costa.

O evento fez parte da 8ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais – Edição 2021 (Veja mais detalhes sobre a Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais na matéria específica sobre a Jornada neste site).

Todas as medidas sanitárias e protocolos de prevenção contra a propagação do covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde foram seguidas e executadas durante a organização e realização da live.

Pra quem não conseguiu acompanhar a live no dia, ela está disponível para assistir na íntegra a qualquer momento no Youtube – Canal LSA e no Facebook da Prefeitura Municipal de Campos Altos. Clicando nos links abaixo:

YOUTUBE:

https://www.youtube.com/watch?v=kliDQrzt5_c.

FACEBOOK:

https://www.facebook.com/CamposAltosOficial/videos/630090325023083

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator