A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizaram no mês de junho a reforma e pintura da Igreja do Distrito de São Jerônimo dos Poções e do salão que fica em anexo no local. Os serviços realizados foram: troca de toda rede elétrica; troca de parte do telhado e madeiramento; reparos diversos; limpeza do entorno; pintura externa e interna da Igreja.

A igrejinha, símbolo marcante do único distrito de Campos Altos, recebeu o investimento tão esperado pelos moradores. Os recursos utilizados foram de R$ 14.044,06 (quatorze mil e quarenta e quatro reais e seis centavos) e são provenientes do Fundo Municipal de Proteção ao Patrimônio Cultural de Campos Altos (FUMPAC), aprovado pelo Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Campos Altos. As obras foram realizadas pelos colaboradores da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura Municipal.

Em breve a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo anunciará a entrega oficial das obras e também da Imagem Centenária de São Jerônimo, bem tombado pelo município, que passou por um processo completo de restauração. Estes foram mais dois projetos executados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, visando à preservação, proteção e valorização do patrimônio histórico e cultural de Campos Altos.