Primeiro grande evento público após o início da pandemia reuniu centenas de pessoas na Praça Benedito Valadares e contou com grandes atrações culturais

A Prefeitura de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizaram no dia 23 de julho o “Arraiá na Praça”. O evento foi um sucesso, devido a uma grande estrutura que foi montada na Praça Benedito Valadares; as diversas atrações culturais; uma linda decoração; um forte esquema de segurança e apoio; e o mais importante, o grande número de campos-altenses, famílias e crianças que estiveram presentes no centro de Campos Altos durante todo o evento e se divertiram de forma tranquila e na paz.

As atrações do Arraiá foram: apresentação da Corporação Musical Lira Santo Antônio; Quadrilha “Vai Quem Quer”; show com a Dupla Uilton & Cleiton Henrique e banda; participações da dupla Luís Henrique e Vitor Hugo e do cantor Nando, valorizando assim os artistas de Campos Altos.

Ainda tivemos brincadeiras juninas, como pescaria e correio elegante; barraquinhas com comidas típicas e uma linda fogueira, que esquentou toda a praça. Algumas barracas foram beneficentes a Vila Vicentina, a APAE e ao grupo de Congado Moçambique Luz Divina. E ainda os vendedores particulares puderam usar espaços de forma gratuita e realizarem suas vendas. Um incentivo da Prefeitura Municipal para estes trabalhadores campos-altenses que passaram por dificuldades durante a pandemia.

A apresentação do evento foi do Assessor de Comunicação Beto Costa e do Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rideny Martins. O Prefeito Municipal Paulo Almeida e o Vice-Prefeito Vicente da Venda também estiveram presentes, participando da festa. A cidade de Campos Altos recebeu dezenas de turistas de municípios da região, que vieram prestigiar o Arraiá na Praça.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, aos que colaboraram de uma forma ou de outra na realização deste grande evento e também ao apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, equipe Máxima de Segurança, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.