O Prefeito Municipal Paulo Almeida, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Rideny Martins, realizaram no dia 27 de maio, na sede da Prefeitura Municipal, o pagamento dos contemplados dos Editais da Lei Paulo Gustavo, em cumprimento à Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022, e aos Decretos Federais nº 11.525, de 11 de maio de 2023, e nº 11.453, de 23 de março de 2023.

Foram contemplados no EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023 – CATEGORIAS DE APOIO – DEMAIS ÁREAS CULTURAIS, 24 (vinte e quatro) proponentes e cada um recebeu o valor de R$1.940,22 (um mil e novecentos e quarenta reais e vinte e dois centavos). E no EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – CATEGORIAS DE MOSTRAS, FESTIVAS E FORMAÇÃO, foram contemplados 06 (seis) proponentes. E os valores repassados foram de R$17.990,00 (dezessete mil e novecentos e noventa reais) e R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

O valor total do repasse financeiro e investido no setor cultural do município foi de R$161.515,28 (cento e sessenta e um mil, quinhentos e quinze reais e vinte e oito centavos). Estes recursos foram em forma de premiação e para desenvolvimento de projetos. Mais uma grande conquista da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para a cultura de Campos Altos.

CONTEMPLADOS DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023 – CATEGORIAS DE APOIO – DEMAIS ÁREAS CULTURAIS

CONTEMPLADOS DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 – CATEGORIAS DE MOSTRAS, FESTIVAS E FORMAÇÃO