EVENTO FOI UM SUCESSO, COM RECORDE DE PÚBLICO NA PRAÇA BENEDITO VALADARES E COM GRANDES ATRAÇÕES CULTURAIS

Campos Altos encerrou as festividades juninas e julinas em grande estilo, no dia 27 de julho com o “Arraiá na Praça 2024”. O evento foi um sucesso, devido a uma grande estrutura que foi montada na Praça Benedito Valadares; as diversas atrações culturais; uma linda decoração; um forte esquema de segurança/apoio e o grande número de campos-altenses e visitantes que estiveram presentes no centro de Campos Altos e se divertiram de forma tranquila e na paz. A praça recebeu recorde de público em um evento e não tivemos ocorrências policiais.

O arraiá contou com shows dos artistas da terra “Uilton & Cleiton Henrique” e da dupla “Emílio & Eduardo”, que há muito tempo não se apresentavam em nossa cidade e fizeram um mega show que arrancou suspiros de todo o público presente, com músicas já consagradas e seus mais novos sucessos.

Ainda tivemos no evento: quadrilha; pescaria; fogueira; pipoca, com distribuição gratuita e barraquinhas, com comidas típicas. Algumas barracas foram beneficentes a APAE, ao grupo de Congado Moçambique Luz Divina e ao clube da 3ª Idade Vida Nova.

Durante o evento foi realizado o lançamento da Festa do Peão de Campos Altos 2024, com a divulgação das principais atrações musicais e presença da rainha e das princesas campos-altenses 2023, mantendo viva a tradição de realizar grandes eventos para comemorar o aniversário de nossa cidade de uma forma bem especial.

A cidade de Campos Altos recebeu dezenas de turistas de municípios da região, que vieram prestigiar o “Arraiá na Praça” e acompanharem o grande show da dupla “Emílio & Eduardo”. Agradecemos a todos que estiveram presentes, aos que colaboraram de uma forma ou de outra na realização deste grande evento e também ao apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e equipe de seguranças e brigadistas MA-SEG.