Banner Top

Cachoeira Olho-do-sol

Rio de água clara e com temperatura agradável. Com uma queda d’água. Poço com 3 metros de profundidade. Cercado de mata nativa. A Cachoeira Olho do Sol – É um local de uma beleza cênica para os amantes da natureza. Onde o visitante pode caminhar pelas trilhas naturais as margens do Rio Mutuca, onde suas águas correm sobre a rocha existente no lugar deslizando entre as pedras que afloram dando origem a corredeiras com muita força devido o curso ser em terreno de declive irregular, no sentido vertical, formando degraus com desnível acentuado, um lugar mágico, com paisagens incríveis de belas cascatas estrategicamente uma ao lado da outra dando origem a formação das quedas d’água formando a cachoeira de águas claras que terminam em um belo poço (piscina) de água  natural.

É uma cachoeira que praticamente não tem pontos fracos, pois une beleza, tamanho e local para banho com conjunto de pedras que completam o visual. A Cachoeira Olho do Sol localiza-se a 14,3 Km do centro da cidade. Circundada por inúmeras espécies próprias das matas ciliares e vegetação de cerrado com o ambiente agradável, ar puro. A vegetação nativa local muito verde misturada mata com as quedas d’água harmonizando mais o local.

Como Chegar/Referência de acesso:

O acesso inicia-se  no Centro, segue até  próximo a Igreja São Sebastião, vire a esquerda pela Avenida Ruth Falco até seu final, siga  a estrada vicinal  por 210 m  e vire a direita, vai em frente passe por duas pontes  e siga por mais ou menos 5,00 km  ,onde encontrará uma bifurcação e siga pela direita na estrada principal por 1,6 km encontrando uma placa sacarola, desta continue pela estrada de chão por mais 4,3 km, então vire a esquerda por essa estrada por mais 2,9 km. Nesse ponto vire à direita e percorra 95 m. Você estará na Cachoeira Olho do Sol .

 

 

 

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator