A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos manifesta solidariedade aos familiares e amigos do Sr. Paulo Ferreira de Carvalho e de Marcus Vinícius Rocha de Oliveira. A cultura de Campos Altos perdeu dois grandes representantes.

Sr. Paulo organizou e esteve à frente durante vários anos do bloco caricato “Boi do Duda”, nos desfiles do “Carnaval de Rua de Campos Altos” e foi membro por vários mandatos do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Campos Altos.

Marcus Vinícius era músico e integrante da “Fanfarra Municipal Vicente Paula Euzébio”, participava todos os anos do Desfile Cívico de Campos Altos e de apresentações da fanfarra em outras cidades. Diante dessas perdas irreparáveis, desejamos às famílias do Sr. Paulo e de Marcus Vinícius e as outras famílias que perderam seus entes queridos de forma trágica as mais sinceras condolências, restabelecimento emocional e nossos sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos.

KODAK Digital Still Camera