Banner Top

O Prefeito Municipal de Campos Altos, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura e Turismo e organizador do evento Rideny Ferreira Martins, receberam no dia 21 de janeiro na sede da Prefeitura Municipal, autoridades para discutirem a segurança e demais assuntos referentes ao “Carnaval de Rua de Campos Altos 2020”.

Medidas de segurança e prevenção foram acertadas e definidas para que os foliões possam curtir as quatro noites e as duas matinês de carnaval com tranquilidade, conforto e em um ambiente seguro.

Estiveram presentes na reunião: a Juíza de Direito da Comarca de Campos Altos Dra. Amanda Cruz Vargas Barra; o Promotor de Justiça Dr. Fabio Soares Valera; o delegado da Polícia Civil, Dr. Jeferson Leal da Silva; o comandante da Polícia Militar Tenente Wagner Paulo do Nascimento; do Corpo de Bombeiros Militar 1º Sargento Anderson do Carmo Santana; os vereadores Verinho e Cléia e membros do Conselho Tutelar de Campos Altos. Participaram da reunião também: o Secretário Municipal de Obras e serviços urbanos Altair Berton, o Secretário Municipal de Saúde Elias Borges Rodrigues, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Vicente de Paula Mateus, o Procurador Jurídico do Município Dr. André Anicésio dos Santos, entre outros representantes do poder executivo.

Juntos eles discutiram a realização do “Carnaval de Rua de Campos Altos 2020” que acontecerá na Praça Benedito Valadares nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro. Entre os assuntos abordados e acertados estão medidas de segurança e prevenção, ruas que terão o trânsito interrompido antes e durante o carnaval, proibição de vendedores ambulantes e de som automotivo e outras medidas e ações de suma importância para o bom andamento do evento.

0 Comments

Leave a Comment