Banner Top

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos Rideny Ferreira Martins agradeceu a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização do nosso carnaval. Confira abaixo o que ele disse:

Mais um Carnaval de Rua realizado com sucesso, superando todas as expectativas. Foram diversas atrações culturais, uma grande estrutura montada, forte esquema de segurança/prevenção e um ótimo público presente nas 4 noites e nas 2 matinês. E o mais importante: não tivemos ocorrências, brigas e confusões.

Gostaria de agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboraram na realização e no apoio do “Carnaval de Rua de Campos Altos 2020”:

Agradeço ao Prefeito Municipal, Paulo Cezar de Almeida, pelo apoio e confiança; a todas as secretarias municipais da Prefeitura de Campos Altos e seus funcionários; as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, da Secretaria Municipal de Obras e do Conselho Tutelar; Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar; Equipe Máxima Serviços de Segurança, Socorristas e Bombeiros Civis; Poder Judiciário, Ministério Público de Minas Gerais, Tribunal de Justiça de Minas Gerais e Câmara Municipal; Jornal Campos Altos, Rádio Expresso FM, TVKZ e TV Integração (Filiada a Rede Globo).

Agradecimento especial a minha equipe de apoio: Cristina, Beto Costa, Marco Aurélio, Sinval Cordeiro, Carlos, Ivan, Fábio Júnior, Tião, Diego, Waltair Geladeira, Vanderli, Jarbas, Fernando, Suíla, Dentinho, Renatinha, Gordo, Aranha, André e Paula. A Dona Júlia, Heloína e a Sandra, que foram as responsáveis pela confecção da linda decoração do carnaval.

Agradeço também aos blocos caricatos: Boi do Duda e toda a família do Duda (em especial a Sra. Luiza, a Lidiane e ao Guilherme), Escola de Samba Tristeza Zero (Labamba e todos os integrantes), Bloquinho da “Tia Popô” (Polliana, alunos e pais); e demais blocos; aos músicos da “Banda KZ Folia” (Lira Santo Antônio), Maestro Toninho e Presidente Carlos Carvalho; as Bandas, os músicos de Campos Altos e equipe da aparelhagem de som e iluminação. Aos familiares das personalidades homenageados este ano que fazem parte da história e que ajudaram a criar a identidade de nosso carnaval de rua: Duda, Sr. Paulo, Diogo e Waldemar Lima.

Agradeço a todos os foliões, campos-altenses e turistas, que estiveram presentes no “Carnaval de Rua de Campos Altos 2020”, e que contribuíram para uma festa de paz, alegria, muita música e samba no pé.

Sem o apoio e colaboração de todos, não seria possível a realização do “CARNAVAL DE RUA DE CAMPOS ALTOS 2020” e nem teria sido o sucesso que foi.

Foi uma grande festa, preparada durante vários meses com muito empenho, dedicação, responsabilidade e carinho, para proporcionar um carnaval seguro, atrativo e divertido a todos os campos-altenses e visitantes.

E aguardem que ainda teremos grandes eventos culturais no ano de 2020.

MUITO OBRIGADO A TODOS!

RIDENY FERREIRA MARTINS

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DE CAMPOS ALTOS

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator