Mais de 1 tonelada de alimentos, material de higiene, máscaras e R$ 5.000,00 em dinheiro foram repassados a APAE e a Vila Vicentina de Campos Altos

A Prefeitura Municipal de Campos Altos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a equipe Edidany Barbosa Rodeio Show, realizaram dia 9 de agosto, dia dos pais, a “Live Solidária – Festa do Peão de Campos Altos 2020”.

Devido à pandemia, todos os eventos culturais foram cancelados ou adiados, inclusive a Festa do Peão de Campos Altos 2020. Assim, esta “Live Solidária” foi uma forma de ter um evento cultural, dos artistas da cidade se apresentarem, levar entretenimento aos campos-altenses, que puderam acompanhar as apresentações de suas casas e também teve o objetivo de arrecadar doações para entidades do município (APAE e Asilo) e para os profissionais que trabalham nos eventos e que neste momento estão desempregados. Mais de 1 tonelada de alimentos, material de higiene, máscaras e dinheiro foram arrecadados na Live Solidária, que irão beneficiar dezenas de pessoas neste momento de pandemia.

Assim no dia 31 de agosto o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rideny Ferreira Martins acompanhado do  empresário Edidany Barbosa estiveram na APAE e na Vila Vicentina de Campos Altos para realizarem a entrega das doações.

Foi repassado para cada entidade um CHEQUE NOMINAL NO VALOR DE R$ 2.500,00 (DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS) E AINDA MAIS DE 1 TONELADA DE ALIMENTOS, MATERIAL DE HIGIENE E MÁSCARAS; recebidos pelas mãos do Presidente da APAE Rogério Teixeira Nunes de Moraes e pela Presidente da Vila Vicentina Joana Darc Lemos Fernandes da Silva.

O Presidente da APAE agradeceu e disse que a doação veio em um momento muito importante, que irá ajudar a entidade e seus alunos que estão passando por dificuldades. A Presidente da Vila Vicentina também agradeceu e disse que irá usar o dinheiro para terminar obras no Asilo e os mantimentos irão alimentar os internos por um bom tempo.

Nossos mais sinceros agradecimentos aos patrocinadores, apoiadores e a todos que acompanharam e doaram durante a “Live Solidária – Festa do Peão de Campos Altos 2020”.

Infelizmente devido à pandemia causada pelo Coronavírus, a Festa do Peão de Campos Altos 2020, que já estava sendo preparada e contaria mais uma vez com artistas de renome nacional, como: LEONARDO, DI PAULLO & PAULINO, HUGO E GUILHERME E LUIZA E MAURÍLIO, teve de ser cancelada. Mas se Deus quiser, tudo isso irá passar e em 2021 teremos novamente uma grande Festa do Peão em Campos Altos.

Quem não pôde acompanhar a Live Solidária no dia do evento, pode assistir a qualquer momento na íntegra, no canal oficial do Edidany Barbosa no Youtube.

Acesse e confira: www.youtube.com/edidanybarbosa