Banner Top

Quando sonhamos fazer algo e batalhamos por aquilo com verdade, humildade e fé em Deus as coisas tendem a dar certo e isso é o que tenho buscado para minha vida, fazer o que eu amo, fazer o bem sem passar por cima de ninguém e me dedicar ao máximo a vocação que Deus me deu. 

Então primeiramente agradeço a Deus pela força e por nós ter carregado aqui e me ajudado a cumprir esse propósito mesmo diante de tudo. 

Agradeço aos papais e mamães das minhas alunas, que confiaram em mim todo esse ano, que se dispuseram a me ajudar e que merecem todos os parabéns pela criação que tem dado as suas filhas. Eu morro de orgulho de vocês, porque, não tenho nada de ruim para falar de nenhuma delas. 

As minhas alunas: 

Gabriela Santirocchi, Helena, Isabela Pereira,  Melina Augusta, Melina Carvalho, Paula, Manu, Ana Luiza, Anabell, Amanda, Isabele Teixeira,  Júlia, Maria Clara Cândido, Maria Fernanda,  Fernanda, Geovanna Danielly, Valentina, Bia, Nina, Giovanna Paim, Isabela Domingos, Nicolle, Emilly, Victória, Klevilaini, Ingrid, Lívia, Gabrielly, Sara, Maria Clara Mendonça,  Maria Thereza, Lara Lemos, Lara e Ana Karla. 

Vocês foram e são sensacionais. Olha só o que juntas fizemos? Um festival inteiro com apenas 4 turmas!!! Isso para mim é surreal! Parabéns, Parabéns, Parabéns e obrigada mil e uma vezes por tudo que passamos nesse ano, pela amizade que construímos e pela dedicação e amor de vocês. Eu amo cada uma com o seu jeitinho especial. 

Vanessa e grupo de Teatro Segundo Andar. Obrigada por toparem essa experiência louca e por darem o máximo e fazerem desse espetáculo um show a parte. Que vocês continuem firmes nesse propósito, pois, o caminho é lindo. 

E todos meus familiares e amigos que me ajudaram de alguma forma, só gratidão por saber principalmente que não estou só. 

Gratidão apenas sempre. 

Depois de tudo, foi o primeiro dia que consegui sentir uma felicidade real e me senti realizada por ter conseguido diante de tantas turbulências finalizar nosso ano assim. 

Aos patrocinadores também tenho que agradecer demais, pois, o incentivo de vocês fez com que conseguíssemos realizar o festival, contem sempre comigo e que mais empresas apoiem eventos como este na nossa cidade, pois, garanto que é algo do bem.

Prometo dar o melhor de mim para que minhas bailarinas se desenvolvam mais a cada dia e que consiga realizar mais eventos assim, diminuindo erros e aumentando acertos. 

E que venha 2020. Espero todas minhas princesas de volta ano que vem. 

Feliz Natal e feliz ano novo!!!

Texto: Ryvia Soares da Costa

Dezembro de 2019.

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator