Aconteceu nos dias 27 e 28 de janeiro, no 2º Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Conceição Aparecida do Brasil, mais um Encontro de Folias de Santos de Reis, evento tradicional que acontece há 36 anos em Campos Altos.

Foram dois dias de festividades no Santuário. No sábado dia 27 teve a roda de viola que contou com a participação de artistas de nossa cidade e da região, com a presença do prefeito Paulo Almeida, do secretário de Cultura e Turismo Rideny Ferreira Martins, do pároco e reitor do Santuário Padre Adelson, da presidente da Câmara Municipal Cléia Maria e do vereador Luciano Haroldo. Os três primeiros colocados da roda de viola foram premiados.

No dia 28 de janeiro, dando seguimento ao evento, foi realizado o Encontro de Folias de Santos de Reis, que contou com a participação de folias de Campos Altos e de várias outras cidades da região e do estado. A abertura oficial foi realizada com a execução do Hino Nacional e de Campos Altos pela Lira Santo Antônio e o hasteamento das bandeiras. As folias se apresentaram durante todo o dia no palco principal e por todo o Santuário e ainda aconteceu a realização e celebração de duas missas. O evento contou com a presença de bom público da cidade de Campos Altos e região.

O evento é tradicionalmente realizado pela paróquia Santa Terezinha e mais uma vez contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.