Banner Top

        A Prefeitura Municipal de Campos Altos através da Secretaria Municipal de Cultura juntamente com a Secretaria Municipal de Educação promoveram no dia 23 de setembro, em comemoração ao 73º aniversário de nossa cidade, um grande Desfile Cívico e Militar, que ficará na história e na memória dos Campos-Altenses.

            O desfile saiu do Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga Kallil Abrahão, desceu pela Rua Coronel Frederico Franco e a culminância e as apresentações aconteceram na Praça Benedito Valadares. O evento contou com a participação das instituições de ensino de Campos Altos, Secretarias Municipais, Associações, Igrejas, grupos culturais, entidades, Tiro de Guerra de Araxá, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

            Este ano o tema do desfile foi “Reciclagem” e as instituições de ensino do município produziram lindos carros alegóricos através do aproveitamento do lixo. Os trabalhos realizados nos carros alegóricos ficaram impressionantes e surpreenderam a todos.

            Ainda tivemos as apresentações da Corporação Musical Lira Santo Antônio, da Fanfarra Municipal Vicente Paula Euzébio e da Fanfarra do CURUMIM. O tradicional carro “A casa do Jeca Tatu”, da família do Sr. Vicente Lucas, também participou representando a vida do homem caipira.

            A população de Campos Altos esteve presente em grande número mais um ano para prestigiar o Desfile e se encantou com o que viu.

            A Prefeitura Municipal mantém viva a tradição do Desfile Cívico em nossa cidade.

 

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator