Banner Top

                A Prefeitura Municipal de Campos Altos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com apoio de todas as secretarias municipais realizou no dia 1º de maio, na Praça Benedito Valadares a “Festa do Trabalhador(a) de Campos Altos 2018”. A população esteve presente em grande número na praça para acompanhar e participar das diversas atrações e campanhas que aconteceram durante todo o dia, de forma gratuita.

            O evento teve início às 8 horas com Celebração Ecumênica, realizada pelo Padre Roberto e pelo Pastor Emerson; durante a celebração a banda da Igreja Batista Manancial também se apresentou. Após a celebração teve palestra sobre doenças ocupacionais, realizada pela fisioterapeuta Letícia. Em seguida aconteceu apresentação da Fanfarra do CURUMIM, com a regência do Maestro Toninho.

No palco ainda durante todo o dia se apresentaram os alunos das oficinas do CRAS de Música e Capoeira (com teatro do Grupo Guaia Capoeira); grupo de dança da Igreja Batista Manancial; monólogo teatral; grupo de flautas do CURUMIM e da escola de música da Lira; e apresentação da Corporação Musical Lira Santo Antônio. Ainda no final da tarde e a noite teve as apresentações dos artistas da terra: Lorena Mendonça, Vanessa Ferreira, Paola Moraes e Ana Eliza; João Vitor e Lucas; Maestro Hédano Samuel; Vitor Hugo e Luís Henrique.

Durante todo o dia foi oferecido às crianças e à população:

RUA DO LAZER: camas elásticas; piscinas de bolinhas; castelo inflável; pintura de rosto; jogos educativos; pipoca e algodão doce.

TENDA DA SAÚDE: atividades de promoção e prevenção à saúde da população: aferição de pressão arterial e glicemia capilar; atualização do cartão de vacina; orientações; distribuição de informativos educativos em saúde e outras campanhas.

TENDA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: Esclarecimentos sobre o Bolsa Família e pesagem; também foi servido café da manhã com frutas.

TENDA DO ARTESANATO: exposição e venda de artesanato do CURUMIM e artesanato de cosmética, com base de café.

Todos os brinquedos, atrações, campanhas e serviços foram oferecidos de forma gratuita; um presente da Prefeitura Municipal para trabalhador campos-altense.

Agradecemos a todos os envolvidos na realização de mais este grande evento e a todos que estiveram presentes na Festa do Trabalhador de Campos Altos 2018.

 

0 Comments

Leave a Comment

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Generator 2022V Bucks GeneratorV Bucks Generator 2022V Bucks Generator FreeFree V BucksFree V Bucks 2022Fortnite v Bucks Generator