A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos promoveu nos dias 24, 25 e 26 de outubro o curso: Cultura, Memória e Patrimônio. O objetivo principal do curso foi divulgar a política municipal de preservação do Patrimônio Cultural de Campos Altos. Ainda foi abordado os temas: cultura geral; grupos culturais do município; eventos culturais; projetos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Acervo Fotográfico de Campos Altos.

Participaram do curso: funcionários da Prefeitura Municipal; representantes e membros de grupos culturais de Campos Altos; professores, supervisoras e diretoras da rede municipal de ensino e o Grupo de Jovens “Caminhando com Cristo” da Paróquia Santa Terezinha.

Os ministrantes do curso foram o Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos Rideny Ferreira Martins e a historiadora Keila Guimarães.