Após finalizar os projetos e ter realizado o evento de lançamento do Livro e do DVD “Cantando Coisas de Amor: Corporação Musical Lira Santo Antônio|60 anos”, a Prefeitura Municipal de Campos Altos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo juntamente com a Lira Santo Antônio realizaram a distribuição dos Livros e DVDs para os admiradores da Banda. Na ocasião também foi lançado o CD de músicas da Banda, que recebe o mesmo nome do Livro e do DVD.

Várias pessoas estiveram presentes na sede da Lira Santo Antônio no dia 17 de abril para receberem das mãos do Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rideny Ferreira Martins e do Presidente da Banda Carlos Roberto de Carvalho, de forma gratuita, exemplares do Livro, do DVD e do CD da Lira Santo Antônio.

Os projetos do Livro e do DVD “Cantando Coisas de Amor”:

Para registrar a memória da Banda Lira Santo Antônio ao longo dos 60 anos de atuação na arte musical, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo produziu o Livro e o DVD “Cantando Coisas de Amor: Corporação Musical Lira Santo Antônio|60 anos” que retrata sua trajetória histórica e ainda contribui para a divulgação da cultura tradicional local. O Livro e o DVD foram intitulados “Cantando Coisas de Amor”, nome bem apropriado para a bela história da Lira Santo Antônio em Campos Altos. O livro é de capa dura e tem 72 páginas; o DVD tem 25 minutos de duração.

Os Livros e os DVDs estão sendo distribuídos de forma gratuita para as escolas, bibliotecas, entidades, associações, admiradores da Banda e para a população geral de Campos Altos. Servirão como uma fonte de pesquisas e estudo sobre a Banda. Os interessados em obter as obras deverão fazer a solicitação na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos ou na Sede da Corporação Musical Lira Santo Antônio.

A idealização e a realização destes projetos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campos Altos é uma forma de preservar e manter viva a história tão rica da Banda, que desenvolve há muitos anos um grande trabalho cultural e social no município.